A ESV Soluções está centrada no desenvolvimento de soluções inovadoras e tecnológicas. Dedicamos nossos esforços à compreensão das necessidades específicas e aos desafios diários enfrentados por nossos clientes na gestão eficiente de títulos e processos de cobrança.
O Portal SGA Web oferece a flexibilidade na gestão do seu negócio de forma acessível em qualquer lugar, via internet, proporcionando conveniência e mobilidade.
Proporcionamos uma transição suave e eficaz ao adotar nosso sistema, realizando uma migração inteligente de dados do seu sistema anterior. Além disso, oferecemos uma solução de baixo custo, sem impacto significativo nos recursos, garantindo eficiência operacional contínua.
Instale o sistema em seu celular e desfrute de uma gestão simplificada. Receba notificações instantâneas de cada novo cadastro fechado e mantenha-se atualizado sobre todos os acontecimentos do seu negócio, na palma da sua mão.
Proporcione aos seus clientes a comodidade do pagamento online através de cartão de crédito recorrente, permitindo cobranças mensais sem afetar o limite total mensal. Receba automaticamente, eliminando a necessidade de controle manual e baixa de mensalidades. Com a opção de pagamento via cartão de crédito, reduza a inadimplência e simplifique a vida do cliente. O sistema gerencia automaticamente as baixas de mensalidades, com notificações de cobrança em caso de atrasos e proporcionando maior eficiência nas operações internas.
Proporcionamos uma transição suave e eficaz ao adotar nosso sistema, realizando uma migração inteligente de dados do seu sistema anterior. Além disso, oferecemos uma solução de baixo custo, sem impacto significativo nos recursos, garantindo eficiência operacional contínua.
Este recurso é uma ferramenta inovadora que simplifica significativamente o processo
de vendas.
Ao eliminar a necessidade de compartilhamento de dados sensíveis e informações de
pagamento, oferece uma abordagem mais segura e eficiente para vendedores e clientes.
Ao gerar um link através do nosso painel intuitivo, os vendedores podem enviá-lo
diretamente aos clientes.
Este link conduz os clientes a uma página dedicada, onde podem preencher seus dados
de cadastro. Após a conclusão desse processo, nosso sistema automatizado valida o
pagamento, finalizando a transação de forma rápida e confiável.
A vantagem para os vendedores é clara: eles podem focar em suas atividades
principais, sem se preocupar com os detalhes do processo de pagamento.
Nosso sistema cuida de tudo, inclusive o envio automático de notificações por e-mail
ao cliente, fornecendo detalhes do cadastro e informações de matrícula.
Com todas as etapas concluídas de maneira eficaz, o cliente pode desfrutar
imediatamente dos serviço.
É uma solução simples, segura e eficiente para aprimorar a experiência tanto para
vendedores quanto para clientes.
Com o Portal SGA, é possível criar distintos níveis de autorização de acesso, garantindo a proteção dos dados de cadastro. Essa funcionalidade permite a criação de um organograma completo para o seu negócio, com papéis e permissões claramente definidos, assegurando uma gestão segura e eficiente. Além disso, proporciona um ambiente colaborativo, permitindo que os colaboradores desempenhem suas funções de acordo com suas responsabilidades designadas, promovendo eficiência e transparência nas operações.